COMPRE COM SEGURANÇA! Produtos originais com garantia

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, estamos aqui para ajudar!
Comprou com a ProPlay Sports e quer trocar ou devolver? Tudo bem, a gente te ajuda!

 

Informamos que a nossa Política de Troca e Devolução está em total acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, ressaltamos que em caso de desistência e arrependimento, trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Em caso de produto avariado, trocas e devoluções são gratuitas pelo prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do seu produto.

Pedimos que leia com atenção o passo a passo, as regras e dispositivos gerais para que garanta uma troca e/ou devolução segura.
 

PASSO A PASSO PARA SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
 

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Envie um e-mail para contato@proplaysports.com.br informando:
Assunto do e-mail: “Devolução por Arrependimento”
No e-mail informe seu nome completo, RG, CPF, descrição do produto a ser devolvido e motivo da devolução. Anexe a Nota Fiscal.
Entraremos em contato em até 48 horas para dar continuidade ao seu atendimento.

Atenção: o motivo da desistência não é um impeditivo para a devolução do produto, é apenas uma maneira para melhorarmos nosso processo de compras, uma vez que estamos em constante aprimoramento.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

TROCA POR AVARIA OU DEFEITO
 

Envie um e-mail para contato@proplaysports.com.br informando:
Assunto do e-mail: “Produto com Defeito”.
No e-mail informe seu nome completo, RG, CPF, descrição do produto e descrição detalhada da avaria ou defeito. Para isso anexe fotos do produto e da avaria ou defeito e a Nota Fiscal.
Entraremos em contato em até 48 horas para dar continuidade ao seu atendimento.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

 

 

REGRAS E EXCEÇÕES


Para garantir uma troca ou devolução segura, atente-se às informações a seguir:

1. O produto só será aceito se devolvido “intacto”, ou seja, não pode haver indícios de uso e/ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.

1.1. O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original junto com demais elementos, como tags e etiquetas. Se a compra for realizada pela internet, é necessário que seja enviado junto da Nota Fiscal.

2. Mau uso do produto não caracteriza defeito ou avaria e por tanto, não será possível fazer a troca.

2.1 Caso a reclamação seja decorrente de mau uso ou a avaria seja decorrente de fatores alheios à fabricação, não será autorizada troca da peça. Neste caso, a peça avariada será devolvida ao cliente sem nenhum tipo de conserto e o custo para reenvio da peça analisada ocorrerá por conta do cliente.

3. Toda e qualquer devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio do produto. Produto devolvido sem a expressa autorização da ProPlay Sports, será reenviado ao cliente sem prévia consulta.

3.1 O custo deste reenvio será por conta do cliente.

4. O crédito só será disponibilizado quando o produto a ser trocado for recebido no CD e a análise da peça concluída.

4.1. No caso de “arrependimento”, o estorno só será realizado após o recebimento e aprovação do produto pelo nosso Departamento de Qualidade.

5. A troca de produtos adquiridos em promoções pontuais (como Black Friday por exemplo) só poderá ser realizada através de vale-troca para utilização no site ou na loja. O valor disponibilizado no vale-troca será o efetivamente pago, não havendo equiparação com eventuais remarcações nos preços vigentes "pós promoção".


 

DISPOSITIVOS GERAIS


Em caso de PRIMEIRA TROCA por tamanho, modelo ou desistência da compra, a coleta ou postagem do produto fica por nossa conta. A ProPlay Sports não arcará com as despesas de devolução a partir da SEGUNDA TROCA, sendo que neste caso, os custos de postagem e frete de reenvio ficam por conta do cliente, com EXCEÇÃO de casos que envolvam defeitos ou avarias previamente comunicadas, identificadas e confirmadas pelo nosso Departamento de Qualidade.

 

Importante: Toda troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 

Após o recebimento da peça em nosso CD, a mesma passará por análise, e somente após a aprovação, será disponibilizado o crédito correspondente ao valor pago pelo produto para utilização no site em até 90 dias.
 

Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento através de vale-troca, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
 

Importante: a ProPlay Sports trabalha com peças limitadas e um estoque enxuto, portanto a reserva de peças durante o processo de troca é inviável.
 


REEMBOLSO

Para pedidos pagos com cartão de crédito, o valor será estornado em até 60 (sessenta) dias, após a aprovação do Departamento de Qualidade da ProPlay Sports. É importante verificar junto à sua administradora do cartão, pois a efetivação pode ocorrer em até duas faturas dependendo da data de fechamento.

Para pedidos pagos com boleto ou cartão de débito, o valor será estornado em até 7 (sete) dias úteis após a análise e aprovação do Departamento de Qualidade da ProPlay Sports.

Atenção: Para pedidos pagos integralmente com vale-troca só poderão ser ressarcidos através de um novo vale-troca para utilização no site.

Trocas não serão consideradas novas compras para fins de desistência.

 

Pague com
  • Pix
Selos

ProPlay Sports - CNPJ: 35.267.761/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Loja Física Rua Artur Venturini, 101, Sala 2 - São Pedro
Jaguariúna, SP - 13912-826